segunda-feira, 23 de julho de 2012

"quando algo te pega do nada..te deixa com raiva,e ao mesmo tempo boba.CUIDADO! foi isso que me sufocou e me fez perder a inoscência;fico boba quando estou ao seu lado não consigo falar nada fico tìmida mas do que já sou...é CHEGA! do tempo em que ligava e tú não atendia,das mensagens que eu mandava e vocÊ não lia muito menos respondia..e no outro dia no facebook me falava:---TAVA SEM BÔNUS PARA TE LIGAR!:) E eu me pergunto e eu sou mulher de bônus.! sou mulher de mensagen logo de manhã.me desejando bom dia.!,ou de boa noite linda,princesa,amorr ou vida..sou mulher de créditos e se for para me tratar com migalhas,despenso deus me fez mulher e não formiga.! o pior é que eu sabia que isso não passava de diversão de um caso.! e eu insisti,.. sabe porquê? porquÊ acreditava em nós,e dependente de tudo era o que restava de nós dois,"A ESPERANÇA"..e ela morreu último..e agente tinha morrido faz tempo,e não percebemos, mesmo que nossa história não fez sentido e que não acreditava na gente..vocÊ veio nessa tragetória e me deixou marcas que nada  vai apagar,mas em compensação outro alguêm vai apagar vocÊ de min; não é querendo chamar essa outra pessoa de  BAND-AID,ela vai ser mais que isso vai tapar um buraco enorme,que vocÊ deixou e vai fikar comigo até cicatrizar para que meu coração esteja pronto para amar..um ser-humano,pelo o que el é e não pelo o que ele aparenta ser..!!!

desculpe pelo "desbafo!",é que não tinha como colocar em outro lugar a não ser aqui..desculpas,mas a partir de hoje quer desabafar,coloque aqui tambÊm...não tem cara de um blog fikar colocando desabafos mais né fazer o quÊ..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário